sexta-feira, 22 de março de 2013

Na maioria dos casos, a noiva tem três grandes dilemas, a igreja, o salão de festas e tão sonhado vestido!
  
Olha mais pra mim o tão sonhado vestido, foi o mais fácil e será com certeza o mais emocionante dos três na escolha.

Porque será meu vestido de 15 anos, acreditem ou não mais ele ainda cabe em mim!!

Só de escrever já meu dá um certo frio na barriga, ele será todo remodelado, será colocado alguns detalhes, mas a estrutura será a mesma, 

Ele foi feito como eu quis na época e agora será novamente.

Ah quem diga, que não trará sorte porque já foi usado, ou porque não tem nada haver!!

Mas pra mim tem tudo haver, me trará ótimas lembranças do passado e histórias para contar no futuro.

E sorte, a Deus pertence... eu entrego tudo nas mãos dele!!!

Algumas opções de vestidos que eu gosto :








0 comentários:

Postar um comentário