sábado, 27 de abril de 2013

Expo Noivas 2013

Meninas, está chegando a Expo Noivas 2013 no Rio Centro.

Eu vou porque acho super válido, termos base de valores e qualidade para comparação!!

Eu nunca fui, mas gostaria de quem já foi deixasse aqui sua mensagem, dica ou falar o que não gostou na feira!!


Anote:

Expo Noivas & Festas RJ 2013
Data: 1º a 5 de maio
Local: Riocentro – Pavilhão 2
Horário: 14h às 22h

Atrações desta edição:


Estandes com produtos/serviços

Passarela de Desfiles

Minicursos gratuitos

Fábrica de Bolos

Show Room de Bolos e Doces Artísticos


Ingresso Individual: R$ 20,00
Maiores de 60 anos: R$ 10,00
Crianças até 10 anos: Grátis
Diretamente nas bilheterias

2 comentários:

Roberta Costa disse...

Oi Layla, também vou casar no ano que vem e estou super empolgada com esta feira. Acho que vou no primeiro dia, na quarta-feira. Estou entrando agora no mundo dos blogs e adorei o seu. Bjs

http://emformadenoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lay, eu nunca fui... Mas morro de vontade... Vai ter aqui em São Paulo em maio e eu não vou falat por nadaaa!

beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Postar um comentário